quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Bonequinha Gorjuss de crochet

 

Olá pessoal, amantes de crochet e afins....
Hoje quero compartilhar com meus leitores a mais recente bonequinha que eu fiz.
Ela foi fruto de uma exaustiva busca pela internet da receita ideal que ficasse parecida com uma boneca que eu amei... criação de uma artesã que acabei encontrando do Flickr chamada "Lenekie"
Foram muitas tentativas e erros ate chegar aqui. Sei que não está petfeita, mas já fiquei bastante satisfeita com o resultado. Confiram e deem sua opinião.       Logo, logo, pretendo publicar a receita definitiva que eu usei. Avaliem, critiquem, comentem... isso me ajuda muito a melhorar meu trabalho.
 
 
 
 
Gorjuss by Sanny Artes Designs
 
 
Gorjuss doll By Sanny Artes Designs
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário