terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Conjuntinho de Crochet feito por mim

 

Estou reeditando este post  acrescentando as receitinhas ...

  Depois de muitas buscas nas minhas fotos guardadas de tanto tempo acabei achando os graficos que usei para fazer esse conjuntinho tão doce...  Achei que tinha perdido quando tive que formatar meu computador por causa de vírus...mas consegui recuperar... E agora posso dividir com vocês...

Fiz adaptações nas receitas para se ajustar ao tamanho de três meses

 
 
 
 
 

A palinha eu fiz a partir deste grafico 

 

 

 

 

O ponto de leque foi feito por este grafico...desconheço a autoria

 
 
 
 
 
 
 
Sapatinho e faixinha de cabelo
 
 

  O sapatinho foi feito seguindo o passo a passo deste blog

 

 http://sucris-arteseideias.blogspot.com.br/2014/02/solinha-dos-sapatinhos.html

 

A faixinha de cabelo eu utilizei o grafico do meio...desconheço autoria.

 
 
 
 

10 comentários:

  1. Olá Sanny!

    Não canso de admirar este vestidinho, ficou muito lindo!

    Bj
    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir
  2. Amei esse conjuntinho! Tem como vc enviar o passo a passo, receita ou gráfico?

    ResponderExcluir
  3. Amei esse conjuntinho! Tem como vc enviar o pap, receita ou gráfico por favor?

    ResponderExcluir
  4. Por favor
    Preciso de um vídeo me explicando como fazer esse conjuntinho.
    Eu amei!
    Onde posso encontrar um vídeo ou a receita.
    obrigada!
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Sanny, achei maravilhoso!!! Queria fazer para a minha neta! Você teria a receita?! Poderia me passar?! Agradeço antecipadamente, Alessandra.

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR ME ENVIEM UM EMAIL ME ORIENTANDO ONDE EU POSSA ENCONTRAR ESSA RECEITA OU UMA VIDEO AULA.
    CONJUNTINHO DE CROCHET FEITO POR MIM.
    MUITO OBRIGADA.
    angelabavini@gmail.com
    angelabavini@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR , MINHA NETINHA ESTÁ PARA NASCER E EU ADORARIA
    FAZER ESSE CONJUNTINHO DE CROCHET PARA ELA SAIR DA MATERNIDADE.
    VCS PODERIAM ME ENVIAR A RECEITA OU UMA VÍDEO AULA?
    AGRADEÇO
    ANGELA
    MEU EMAIL: angelabavini@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Peço mil desculpas a todas que me pediram os graficos ou paps desse conjuntinho. Infelizmente eu tive problemas no meu picasa e as receitas ficaram todas bloqueadas...foi uma pena.
    Também fiquei afastada do meu blog por algum tempo por uma serie de motivos, mas agora estou de volta e prometo ficar mais ativa. Obrigada

    ResponderExcluir